Bom, estava eu lendo o forum do bux.to, e eis q me deparo com a novidade que está por vir nos próximos dias no site... O Cartão de Débito Pré-Pago...
É um MasterCard Internacional, que pode ser usado tanto para sacar dinheiro em caixas automáticos, ou para fazer compras... Online, ou em lojas... Use como você quiser... Como se fosse qualquer outro cartão... Você só tem q fazer a transferencia da sua conta do bux para o cartão, que leva entre 2 e 4 dias úteis.
Esta novidade era o que faltava para tornar o bux.to o melhor site PTC ;)
Fonte original: http://buxbb.com/index.php?showtopic=21019
No comments:
Post a Comment